quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Impala Muito Luxo

  • Café Café
    O velho e bom clássico “tom de café” – sim, existem vários por aí, nunca saem de moda e caem bem para todos os tons de pele. Na primeira camada é um vinho escuro bonito, um tom de uva, sabe? Na segunda vira um marrom escuro que no sol, fica um marrom com fundo avermelhado, uva, bem bonito. Eu passei duas camadas e cobriu bem.

  • Maria Flor
    O Maria Flor é um rosa com fundo vermelho super vibrante! Não é pastel, sabe? É bem vivo mesmo, ótima opção para sair das cores frias da estação! Lembra o Brisas, mas só lembra! Pois o Maria Flor, como eu já disse, é muito mais vivo.

  • Chocolamore
    Achei tão fofo esse nome, gente! hahaha É cor de brigadeiro! Beeem chocolate mesmo, sabe? Cor de chocolate do fondue, do brigadeiro de panela ou da barra de chocolate ao leite! Duas camadas cobre bem, mas na primeira é meio apagadinho…nada que não se resolva com a segunda camada.

  • Boneca de Luxo
    Vermelho rosado que puxa para o tom de uma cereja de foto publicitária. A cobertura só fica perfeita na segunda camada, mas é um tom bonito e usável, como sempre. Segue a linha do Preguicinha, mas não é igual. Bem cremoso e sem cintilância alguma.

  • L`Amore
    Para quem virou fã do Marylin da coleção Divas do ano passado, vai adorar o L´Amore. É um magenta, assim como o Marylin, mas sendo mais fechado, escuro, com um toque leve de lilás (tá, eu vejo as cores no âmago delas hahaha) Muito boa a cobertura, mas passei duas para não fugir do hábito. Também é cremoso e não tem cintilância.
  • Royal
    Não, você não tá vendo errado – o Royal é o Azul Cobalto, sem diferença alguma, até mesmo na hora pra limpar os cantinhos, tão chatinho quanto hehehe. É o mal do azul, né? Tem a mesma cobertura e tudo…enfim.

  • Paparazzi
    Não tem como eu não ler o nome desse esmalte e não pensar em Gaga. hahahaha Uma cor linda. Azul perolado, bem melhor que o Azul Satin, também da Impala, lembram? Aquele era praticamente preto, esse não – é azul mesmo, super bonito. A cintilância é phyna, elegante, nada muito cheguei, serve apenas para realçar a cor linda do esmalte.Pena que pra mim ficou meio ralo – precisei de três camadas para ficar como está nas fotos, bem opaco e que cobrisse toda a unha. Mas seca rápido então não vi problema. Vale a pena e atenção: é super parecido com o Blue Satin da Chanel. :) (já tirei fotos para próximo post)

  • Santo Luxo
    Verde perolado com fundo anil. Não é um verde puxado para o bandeira, por exemplo. É um verde mais militar, mais musgo e com cintilância verde, prata, linda. Não conheço alguma cor assim entre os brazucas. Ganharia mais ainda meu coração se a cobertura fosse melhor: precisei de três camadas pra cobrir bem. Na primeira é bem transparente, mas com um resultado bonito desse, vale super a pena!

  • Nude Clássico
    Gente, é meu nude! Que emoção heheheheh, precisei de três camadas, mas porque eu sou exagerada e gosto de ver a cor do esmalte, mesmo quando essa não seja para aparecer, sabe? Ficou bem tom de pele, bem mãozinha da Barbie, uma coisa só – isso é nude para quem é branca-transparente que nem eu! Lembra o Chic Pele da Colorama, mas o Nude Clássico não é tão rosado quanto. Adorei esse tom para os dias que me der saudades dos clarinhos.

  • Madame
    É um bordô bem bonito, fechado e clássico. Com duas camadas cobre super bem e à luz do sol fica esse tom elegante de vinho, sempre usável e elegante. Gosto muito desse tom.

  • Saia Justa
    Sabe aquela cor super ofuscante? Então, é o Saia Justa. É um coral – rosado – puxado para o melancia, super bonito!! Adorei esse tom. A cobertura fica boa com duas camadas mas passei três pra dar um acabamento melhor. Para quem achou que fosse se livrar dos tons neons no inverno, pronto – a Impala deu uma mãozinha e trouxe esse tom pra alegrar nossos dias mais frios.

  • Café Creme
    Mas é só eu fazer um post de comparações do Particulière para vir mais um tom? heheheh Brincadeira, já fiz as fotos e comparei, mas vou deixar para um próximo post! (sim, é super parecido com o da Chanel!)
    Gostei do nome: Café Creme – para não falar Café com Leite, que é a cor do Particulière e de todos esses marronzinhos por aí hehehehe Diferente do Frisson! da Ana Hickmann, a cobertura do Café Creme não é 100% na primeira camada – tive que passar três para ficar como nas fotos, mas com duas o serviço já bem feito. Seca super rápido, aliás, todos dessa coleção secaram super rápido!
    Enfim, é mais um marrom-acinzentado para nossa coleção :)
As novas cores da coleção Impala

Nenhum comentário:

Postar um comentário