quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Coleção Matte Luxo da Impala

  • Magenta – três camadas
Líndíssimo! Só essa palavra já o definiria. É o mais alegre da coleção. O brilho perolado num esmalte fosco fica super discreto e dá um toque acetinado incomum. Ele não é muito transparente, mas pra ficar com uma melhor cobertura Nãna usou três camadas. Parece com o Vibrante da Impala.

  • Vermelho Veludo – três camadas
Pra quem esta cansada do vermelho básico, mas não consegue usar outra cor, o vermelho  fosco é uma ótima opção.Esse é um vermelho com o tom puxado pro ferrugem. O tom é muito próximo ao Pedra Granada da Risqué, porém um pouco mais escuro. Pra que gostou da ideia de um vermelho fosco o que não falta é opção na farmácia, basta passa uma cobertura matte por cima.


  • Azul Divino -Três camadas
Uma cor chiquérrima. Um tom bem fechadão para o inverno. Pra quem quer um fosco azul, é uma opção a mais, já que os outros do mercado são mais abertos e chamativos. Ele lembra ao Ametista da Colorama, sendo um pouco mais claro.


  • Ameixa Doce – três camadas
Muito fino. É um tom de roxo super fechado. Lembra um pouco o Noite Gala da Colorama, mas um pouco mais escuro ainda. Ele é bem transparente mas três camadas são suficientes para a cobertura total.


  • Fendi Queimado – duas camadas
Uma cor bem neutra. Combina com tudo que está nas vitrines de inverno. Tem ótima cobertura, nada transparente. Lembra bastante o Jackie da Impala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário