sexta-feira, 22 de abril de 2011

Botox capilar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGiWA9FOhCxUs8qkwl4Eew9QSj8DdiRvgEwJq8H-hnEjUn9kYtA9WxNTvqwwbSHLRmJ2eLbVqn_POUMvV1-YqCbS5KDXLKUmVqeapQ8Da6juBc3k5fwqcbLqGjTeXL49x8d-x3Ipr2gJas/s1600/2zokea9.jpg
Requeratinização capilar, mais conhecida como Plástica de Fios — um verdadeiro Botox, que garante recuperar o mais detonado dos cabelos, sem alterar sua estrutura.

Essa nova técnica de revitalização foi desenvolvida pela Indústria Cosmética Japonesa (sim, a mesma que criou o recondicionamento térmico para alisamento de longa duração) e, em pouco tempo, ganhou adeptas fervorosas no mundo todo.

Tecnicamente, trata-se de um processo capaz de repor as proteínas perdidas. “Em outras palavras, significa nutrir internamente os fios, o que vai deixá-los macios, brilhantes, maleáveis”.

Embora a plástica seja indicada para todos os tipos de cabelo, você não precisa abandonar a boa e velha hidratação semanal, feita em casa ou no salão.

Segundo os cabeleireiros, ela realmente funciona e continua bem cotada na lista de cuidados essenciais para hidratar e revigorar os fios.

Porém, dependendo da situação — leia-se fios ressecados pela chapinha, desbotados pelo sol, opacos por causa do secador ou alisados, tingidos, com permanente, recondicionados termicamente —, a hidratação e o banho de creme talvez não sejam suficientes para recuperar o desgaste da fibra capilar, que acaba perdendo proteínas e a umidade natural, ficando sem brilho, áspera e sujeita a rompimentos.
Entenda a diferença: a hidratação repõe a água perdida, mas atua apenas na superfície do fio.

Já a Plástica dos fios, preenche o fio com queratina, encorpando-o.

Ele não faz nenhum mal, recuperando o fio apenas onde ele realmente precisa, mas, por ser um tratamento relativamente caro, a indicação precisa ser bem-feita.

Apenas para cabelos realmente muito danificados, principalmente os afros que sofrem com químicas fortíssimas.Peça a sua Plástica Capilar na composição cheinha de Vitaminas que é um verdadeiro Botox para as suas madeixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário