terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

franjas na roupa e acessório 2012

nova moda franjas na roupa e acessório
Como usar?

Diversos desfiles deste ano foram marcados por apresentar looks lindos com detalhes franjados em vestidos, saias, blusas e bolsas. No desfile de verão da Gucci a franja surgiu tanto em peças mais finas, como em opções mais despojadas. As marcas brasileiras Huis Clos, Coven e Acquastudio também aderiram a franja em suas coleções em algumas peças supersofisticadas.



Escolha sempre as peças que mais combinam com o seu estilo usual de se vestir. Detalhes de franjas nas mangas e barras de blusas ou casacos, saias franjadas e botas com um toque discreto da tendência podem deixar seu look superbonito.

Huis Clos Verão 2011/2012 SPFW - Fonte: ffw.com.brPara a noite numa balada ou evento especial, as franjas mais fininhas com toques acetinados ou brilhantes ficam super elegantes em saias, blusas ou vestidos, combinados com sandálias mais finas ou scarpins e uma bela clutch para carregar as suas coisinhas.

As peças mais pesadas com franjas como jaquetas de couro e camurça ficam ótimas quando combinadas com jeans e botas ou um vestido mais sequinho.

Quando a peça de franja for mais volumosa, combine sempre com uma peça mais ajustada para não aumentar a silhueta ou use a seu favor os detalhes franjados para dar volume em partes do corpo que você queira dar um destaque. Por exemplo, se você tem seios pequenos, pode abusar das franjas na altura do tórax. Quem tem pouco quadril e é mais magrinha, pode usar sem medo vestidos, saias e shorts com o estilo.


Os acessórios com franjas são ótimos e dão uma levantada no visual de forma superestilosa. Com eles você pode aderir à tendência de forma versátil e sem medo de errar. Aposte nas bolsas de diversos tamanhos, tanto as maxi, quanto as de mão e a de estilo carteiro, com o detalhe franjado compondo um look mais bohemian chic. Os cintos, lenços e colares também podem compor o estilo de forma discreta e elegante.

Nos pés, as botas de cano curto, longo e ankle boots dão o tom para quem quer usar o estilo com franjas curtas ou mais compridinhas nos sapatos. Se jogue na tendência tomando cuidado apenas para não se empolgar na composição e misturar várias peças com franjas e deixar o visual muito pesado

Nenhum comentário:

Postar um comentário