terça-feira, 22 de março de 2011

Tendências Moda 2011


Tendências Moda 2011

Quais serão as tendências de moda em 2011-2012

Os designers de moda, que ditam as tendências da moda, têm, cada vez mais, a oportunidade de desenvolver e utilizar uma gama quase infinita de recursos para as suas criações.

Detectar e fazer previsões de tendências de moda, não é fácil, mas é uma arma poderosa para os estilistas que tem de preparar as suas colecções com antecedência. Os analistas das tendências de moda são um exército virtual com uma capacidade de intuir e desenvolver as suas previsões de deslocamentos e fluxos no mercado da moda de forma global, em suma, prever as tendências de moda.

Tendências 2011-2012

Os anos 80 têm vindo a inspirar os estilistas já algum tempo e tudo indica que essa tendência de moda vai continuar para 2011 e 2012. Estarão de volta os brilhos os tops flash dance em cores neon expondo um ombro.

Os vestidos certamente são peças indispensáveis para o verão. As coleções de moda verão 2011apresentam modelagens mais soltas, em tecidos leves e nas mais diversas cores e estampas para agradar a todos os estilos.

Os vestidos vieram para tomar conta em qualquer período do dia e ocasião. Nas temporadas passadas, as cores eram muito vibrantes e as estampas bastante chamativas. Agora, as cores de vestidos para 2011 são monocromáticas e as tendências mais clássicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário