segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Moda joias para 2011

Um diamante é a prova de amor eterno mais amada pelas mulheres. Não é para menos…Além de atemporal, ele é lindo, vai bem com qualquer look e dá um up na auto-estima da presenteada

O famoso solitário é a forma tradicional de montar a pedra, mas as moças que entendem do assunto sabem perfeitamente que existem inúmeras maneiras de tornar o tal anel ainda mais interessante.

Pode ser aquela caixinha azul da Tiffany & Co., que faz os olhos brilharem antes mesmo de se saber o que tem dentro… Afinal, desde 1886, quando a joalheria criou uma cravação especial para os solitários, com seis garras suspendendo o diamante para que mais luz o iluminasse, ela é sinônimo do anel de noivado mais cobiçado do mundo.


A famosa caixinha azul Tiffany



O eterno engagement ring by Tiffany & Co.

A Tiffany & Co. é famosa por priorizar o brilho na hora da lapidação, o que significa, que além de ter um cuidado redobrado na escolha das pedras, a joalheria desperdiça até 60% do tamanho do diamante bruto no processo, tudo para garantir que fique reluzente.


Diamante Tiffany & Co. lapidado em forma de coração

O fato de saber que aquele anel é único, como nenhum outro, também conta pontos, como na nova apaixonante linha Mon Diamant par Cartier. Uma jóia de ateliê que você mesmo compõe a partir de cinco armações excepcionais preparadas para o engaste de um diamante redondo de 0,18 a 1,99 quilates, um mais deslumbrante que o outro.


Anel da linha Mon Diamant par Cartier, na não menos famosa caixa vermelha da grife francesa

Outro modelo da Mon Diamant par Cartier


Versão mais moderninha da Mon Diamant par Cartier, que promete agradar a todas as mulheres

E para as que não abrem mão da sustentabilidade nem na hora da declaração de amor, fica a sugestão da Brillant Earth joalheria americana, com sede em São Francisco, que trabalha somente com diamantes de origem canadense, para garantir que não venham de zonas de conflito. A empresa também usa somente ouro e platina que não tenham causado nenhum tipo de dano ao meio ambiente em sua extração e além do mais os anéis são lindos e podem ser customizados. Um luxo de consciência limpa.

Poderoso e sustentável, o anel da Brillant Earth é sinônimo do novo luxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário