quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sandalias Customizadas para o Verão

Post image for Sandalias Customizadas para o Verão

Uma dica de moda interessante para o verão da mulher brasileira: Sandálias Customizadas. As que vemos na foto são da griffe Acessorize, super graciosas e femininas. O solado interno da sandália tem estampas variadas, e em alguns modelos na parte superior há aplicações de flores. Caso você não encontre uma do seu gosto você poderá customizar as suas. É fácil, basta que você compre um tecido de algodão estampado e resistente e cole sobre o solado interno.Para as ‘tiras’ superiores, que ficam sobre o ‘peito do pé’ você pode criar inúmeras combinações que vão desde a aplicação de flores delicadas, missangas, contas, conchinhas, pedrinhas, cascalhos e uma infinidade de materiais.

sandalias-acessorize1

Você pode utilizar o mesmo tecido para fazer a sua saída de praia,ou a sua bolsa de praia; e caso você utilize chapéu com abas pode acrecentar um laço delicado, ou uma faixa do mesmo tecido.

Outro dia vi uma sandália customizada por uma amiga e achei muito interessante, nas ‘tiras’ superiores da sandália de praia, ela aplicou cascalhos de pedras brasileiras multi coloridas, ficou original e muito elegante.

O bom disto é que a sua sandália além de atrair olhares, o modelo é único e foi feito por você! Que tal por mãos a obra e preparar a sua para o verão?:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário